sábado, 11 de julho de 2015

Família unida é o que liga!


No dicionário família significa: "conjunto de pessoas, em geral ligadas por laços de parentesco..."  na vida atual devido a correria que nos é imposta muitos casais estão perdendo o sentido de (ligados nos laços que unem), por isso o número de separação de casais aumentam e consequentemente a família se desmancha, o que está faltando nos casais atuais comparando aos casais antigos onde o casamento são duradores?

A pergunta acima leva uma reflexão para o casamento atual, será que o casal conversa para saber os desejos de conquista de cada um? O sonho de cada um? 
Em face ao número de separações que vivemos atualmente leva a crer que não conversam, esses casais se ligam de mais em carreiras, sucesso, individualismo deixando de curtir o casamento os filhos e com isso a família vai se depreciando.

Ao meu entender o casal deve se unir mais, ajudar um ao outro, pensar na unidade de família, simplificar mais a vida para curtir mais com passeios, conversas construtivas e otimistas, humor, brincar mais com os filhos e acima de tudo muito amor para encarar a luta diária da vida.

E para você prezado leitor: o que falta para os casamentos atuais serem mais duradores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário